Clima tenso: Giovanna Ewbank e Thaila Ayala também deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Desde que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto que a ruiva vem sofrendo ataques nas redes sociais. A atriz já se pronunciou, disse que não tem envolvimento com o ator e que são apenas colegas de trabalho, mesmo assim tem recebido críticas nas redes sociais.

E agora, muitas famosas estão deixando de seguir Marina no Instagram, o que vem servindo de munição para o aumento dos rumores de que ela foi realmente culpada pela separação.

Bruna Marquezine já parou de seguir a ruiva e agora, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala também fizeram o mesmo, já não acompanham as postagens de Marina no Instagram.

Deixar de seguir Marina Ruy Barbosa está sendo visto como uma forma de apoiar Débora Nascimento, que descobriu a traição do marido e ainda teria flagrado algumas mensagens comprometedoras no celular de José Loreto.

Separação tem dado o que falar

A mãe de Bella resolveu se separar de José Loreto ao descobrir que ele estava ficando com outra. Esta pivô da separação inclusive é famosa nos bastidores da Globo por já ter se envolvido com outros atores comprometidos.

“Apontada por fofoqueiros de internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

Vale ressaltar que Débora viu as mensagens no celular do marido e sabe quem é ‘a outra’, porém, até agora não quis revelar o nome dela.

Leo Dias não quis se envolver

No Fofocalizando desta última segunda-feira (18), Leo Dias revelou que mulheres de atores globais estão enviando mensagens para ele, contando quem seria a mulher que se envolveu com José Loreto.

O jornalista preferiu não revelar o nome, já que não há provas concretas.