‘Olha o que eu fui arrumar’, diz Rodrigo Faro após ter Simone como nova vizinha

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, está de mudança para a cidade de Barueri, em São Paulo. Ela vai morar na região chamada Alphaville, onde há diversas mansões e só mora gente com muito dinheiro.

Simone, que morava em Fortaleza, capital do Ceará, terá como vizinho o apresentador Rodrigo Faro, da Record TV. No domingo (17), Simone publicou um vídeo nos seus stories do Instagram. O apresentador aparece nas imagens. “Um vizinho ‘fi de corno’ desse”, brincou a cantora. “Que bosta, olha o que eu fui arrumar. Acabou meu sôssego”, comentou Rodrigo Faro.

O diálogo entre os dois amigos continua. “Você que me chamou pra vir pra cá”, devolve Simone. “A gente mora no fundo da casa dele, quando faltar alguma coisa ele fica jogando”, afirmou Kaká Diniz, marido da cantora.

Em Fortaleza, Simone morava em um condomínio de luxo e tinha Whindersson Nunes como vizinho. Em Alphaville, a artista também terá vizinhos milionários ao seu lado, além de Rodrigo Faro.

Os cantores Zéze di Camargo, Luan Santana e Fábio Jr. moram no local. Os apresentadores César Filho, José Luiz Datena, Eliane e Maisa, também. A mudança oficial deve acontecer apenas no mês que vem.

Kaká Diniz tem escritórios e negócios em São Paulo. Simaria, irmã de Simone, também já está morando na capital paulista. Ela tem um apartamento na zona sul. Rica que é, Simone não vai se desfazer da mansão em Fortaleza. A cantora ama a região. Normalmente, artistas têm casas em diversas regiões do país e costumam ficar pouco em suas residências devido aos muitos compromissos profissionais.