Impressionante! Vinícius Júnior bate grande recorde no Real Madrid com apenas 18 anos

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Vinícius Júnior é a maior revelação do Flamengo nos últimos anos. Atualmente, no Real Madrid, o jovem craque vem surpreendendo ao mundo do futebol com grandes atuações e sendo titular em boa parte das partidas pela equipe espanhol.

Vinícius, vivendo grande fase, bateu um recorde que poucos achavam que seria batido pela revelação flamenguista, este é o de jogador mais novo a atuar em 12 partidas seguidas como titular do Real Madrid.

O craque tinha sido vendido para ficar no Real Madrid Castilla, porém surpreendeu muito com grandes atuações e logo subiu. Entretanto, o Real não quis mantê-lo somente no banco de reservas e, aos poucos, Vinícius se tornou titular.

Com grandes atuações, a diretoria madrilenha se surpreende e o atleta vem ganhando o status de titular absoluto na equipe do Real Madrid. O jovem espera para jogar algumas partidas da Champions League  e poder se destacar na competição de clubes mais cobiçada do mundo.

A nação flamenguista acompanha de perto todos os rumos da carreira que Vinícius vem tomando no exterior, desde especulações até cada lance dos jogos do jovem atleta. Atualmente, o craque vive pela expectativa de uma convocação para a Seleção Brasileira.

O técnico Tite vem analisando revelações do Flamengo que estão no exterior, como também o Lucas Paquetá. É bem provável que Vinícius esteja na próxima convocação com apenas 18 anos de idade. O jovem vem sendo titular do Real Madrid e, se continuar com este nível, em breve deve ser titular na Seleção também.