Ana Furtado aparece com cabelo curto, choca os fãs e fala sobre luta contra o câncer

PUBLICIDADE

Os fãs de Ana Furtado ficaram surpresos com o novo visual da apresentadora global, pois ela que sempre ostentou o lindo cabelo comprido, agora apareceu com os fios curtos, bem no estilo ‘Joãozinho’.

Um ano após a descoberta do câncer de mama, a mulher do diretor Boninho resolve mudar radicalmente o corte do cabelo.

“Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro. Dar a chance para ele se renovar por completo”, disse a apresentadora.

Ana continuou com o desabafo e disse que agora quer começar uma vida nova e que esta sua vontade acabou refletindo em seu cabelo. Ela disse que esta não foi a primeira vez que optou pelos fios mais curtos e que amou o resultado.

Quanto ao fato dela ter ficado bem diferente, disse que também está se sentindo assim, ‘diferente’ e completou: “Aprendi muito, cresci, evoluí com a doença”.

Um novo propósito para a vida

Em entrevista concedida a uma colunista do jornal O Globo, Ana Furtado contou que o câncer surgiu em sua vida para lhe trazer um novo propósito e que hoje seu objetivo é desmistificar o câncer e tentar ajudar as pessoas a ficarem mais fortes e também seus familiares.

Sobre a fase que vem atravessando, Ana admitiu que é um período ‘mais fácil’ da doença, porém, é uma luta constante e tudo é sempre muito difícil.

Para evitar que o cabelo caísse, Ana Furtado usou touca de congelamento, mesmo assim chegou a perder 40% dos fios. Ela disse que sua força também está no cabelo e ficou triste quando viu os fios caindo durante a quimioterapia, mas que esta é uma reação normal de todas as mulheres.