in

Valesca Popozuda detona o governo de Jair Bolsonaro: ‘Ele representa a violência’

DiárioOnline
Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Valesca Popozuda resolveu postar uma dura crítica ao governo de Jair Bolsonaro e fez questão de deixar claro que não é a favor do presidente, inclusive escreveu que seu voto nunca foi dele.

A cantora escreveu ainda que é humana e como tal, está sujeita a erros, mas se mostra de peito aberto para melhorar dia após dias e está ao lado dos fãs. A funkeira contou que a repressão dos machistas persegue as mulheres e são estes homofóbicos e transfóbicos que praticam violência contra os gays e transexuais.

Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem você quiser“, desabafou a cantora.

Publicidade

A declaração de Valesca Popozuda vem logo depois dela ser criticada por muitos internautas após apoiar Agustin Fernandez, que é fã declarado de Jair Bolsonaro. Inclusive, recentemente circulou a notícia de que um show dela foi cancelado justamente por causa disso.

Publicidade

Ela ainda avisou aos seguidores que em seu Stories no Instagram estaria comentando mais a respeito.

View this post on Instagram

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada.

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Show cancelado após defender fã de Bolsonaro

O show que Valesca Popozuda faria no próximo dia 23 foi cancelado e isto aconteceu após ela apoiar um fã do presidente Jair Bolsonaro. A casa noturna onde ela se apresentaria, ainda divulgou uma nota explicando o motivo do cancelamento do show.

A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento Pré-Carnaval Eufórica Club, a ser realizado no dia 23 em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo com um amigo, fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, informou o comunicado.

Segundo a casa de show, o evento foi cancelado de comum acordo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br