Valesca Popozuda detona o governo de Jair Bolsonaro: ‘Ele representa a violência’

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Valesca Popozuda resolveu postar uma dura crítica ao governo de Jair Bolsonaro e fez questão de deixar claro que não é a favor do presidente, inclusive escreveu que seu voto nunca foi dele.

A cantora escreveu ainda que é humana e como tal, está sujeita a erros, mas se mostra de peito aberto para melhorar dia após dias e está ao lado dos fãs. A funkeira contou que a repressão dos machistas persegue as mulheres e são estes homofóbicos e transfóbicos que praticam violência contra os gays e transexuais.

Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem você quiser“, desabafou a cantora.

A declaração de Valesca Popozuda vem logo depois dela ser criticada por muitos internautas após apoiar Agustin Fernandez, que é fã declarado de Jair Bolsonaro. Inclusive, recentemente circulou a notícia de que um show dela foi cancelado justamente por causa disso.

Ela ainda avisou aos seguidores que em seu Stories no Instagram estaria comentando mais a respeito.

Show cancelado após defender fã de Bolsonaro

O show que Valesca Popozuda faria no próximo dia 23 foi cancelado e isto aconteceu após ela apoiar um fã do presidente Jair Bolsonaro. A casa noturna onde ela se apresentaria, ainda divulgou uma nota explicando o motivo do cancelamento do show.

A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento Pré-Carnaval Eufórica Club, a ser realizado no dia 23 em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo com um amigo, fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, informou o comunicado.

Segundo a casa de show, o evento foi cancelado de comum acordo.