Marina Ruy Barbosa fez declaração para o marido antes da polêmica com Débora Nascimento

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Marina Ruy Barbosa fez uma longa e bela declaração de amor para o marido. A ruiva foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, mas já se pronunciou a respeito e disse que não tem nenhum envolvimento neste caso.

A postagem de Marina já teve mais de 1 milhão de curtidas e a atriz fez questão de afirmar: “Meu amor é teu. Mas dou-te mais uma vez, meu bem”.

Ela ainda revelou que é muito grata por tê-lo encontrado e agradeceu por tudo, inclusive por acreditar no relacionamento deles com muita paciência e carinho. “São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né? Mas se a gente vai juntinho, vai bem”, escreveu a ruiva.

Ela ainda confessou que a foto postada não tem filtro e nem maquiagem, confira:

Leo Dias contou sobre separação de Débora e Loreto

No Fofocalizando de ontem, Leo Dias contou todos os detalhes que estão por trás da separação de José Loreto e Débora Nascimento. O jornalista revelou que a atriz colocou o agora ex-marido para fora de casa na semana passada e que isto aconteceu uma festa que teve na casa de Marina Ruy Barbosa.

A festa foi para o elenco da novela O Sétimo Guardião, só que a atriz pediu que os atores não levassem celular e nem as companheiras.

Ainda segundo Leo Dias, algumas atrizes globais chegaram a entrar em contato com ele para contar quem era a famosa que ficou com José Loreto, mas ele não quis revelar o nome por não ter provas concretas.

A respeito de Débora Nascimento, Leo Dias contou que ela é ciumenta, mas de opinião forte e que flagrou mensagens comprometedoras no celular de Loreto, não tendo mais dúvidas que estaria sendo traída.