Confusão no Real Madrid com Vinícius Júnior no meio

PUBLICIDADE

A derrota do Real Madrid contra o Girona, no final de semana, está gerando alguma confusão e já está tendo consequências. E, no momento, parece que a crise está envolvendo Vinícius Júnior.  Tudo porque o jogador não foi chamado de início por Santiago Solari, uma decisão que está sendo muito contestada. O jovem brasileiro de 18 anos está levantando cada vez mais ondas no Real Madrid. 

Treinador contestado

Solari deixou Vinícius no banco de reservas e o Real Madrid até esteve em vantagem na partida. Em um momento melhor da temporada, mas com muitas partidas, o treinador decidiu fazer alguma gestão de esforços no elenco. Deixou Vinícius de fora, na partida contra o Girona que, em princípio, não parecia preocupar muito. No entanto, o time de Barcelona eu  a volta no jogo e deixou o Real Madrid a nove pontos da liderança da liga e novamente na terceira posição. 

Obviamente, se os brancos vencessem, ninguém se lembraria disso. Mas a derrota mudou tudo e são muitos os que não entendem a decisão do argentino, que avaliou mal a gerência de seus jogadores. 

Vinícius continua dividindo opiniões

A verdade é que a figura de Vinícius continua despertando alguma controvérsia no vestiário de Madrid. Por um lado, há aqueles que aceitam o brasileiro como a nova estrela do time e que merece todas as oportunidades, acreditando mesmo que sua ausência foi determinante em mais uma derrota. 

Por outro lado, há quem considere que é preciso calma com o jogador, e que ainda está longe de merecer todos esses elogios. De acordo com o Diario Gol, Sergio Ramos seria um deles. O capitão espanhol não estaria gostando de todo esse deslumbramento pelo brasileiro. O espanhol gosta de Vinícius, protege o jogador, mas não quer ver toda essa campanha em redor do jogador, que pode terminar mal. Ramos seria um dos defensores de que o jogador deve passar mais tempo pelo banco de reservas, segundo o Diario Gol.