Em alta, Gustagol relembra momento difícil que viveu na carreira

PUBLICIDADE

O centroavante Gustagol foi destaque do Timão em mais uma vitória pelo Campeonato Paulista. O Timão vem vencendo clássicos sem parar e o garoto de 24 anos é o grande destaque e artilheiro da equipe.

Mais uma vitória embala o time na temporada e faz com que a torcida se empolgue com as boas atuações. Gustavo concedeu uma entrevista para falar da boa fase.

Apesar da fase ótima no Timão em 2019, Gustavo contou em entrevista ao canal SporTV que passou por algumas dificuldades ao longo de sua carreira. Ele lembrou da época em que treinava no Criciúma e um dia “arrebentou no treino”, o centroavante foi elogiado pelo técnico Petkovic, mas nunca mais ganhou chances no time titular.

Gustavo explicou o caso: “O treinador chegou e no primeiro treino coletivo, eu arrebentei no coletivo. O Pet reuniu o grupo de jogadores e me encheu de elogio. Eu pensei, “poxa, agora chegou a minha vez”. Mas, infelizmente, eu não tive a oportunidade” disse o atual centroavante do Timão, rindo.

O atacante vive uma grande fase no Timão e esta é a melhor da sua carreira, por mais que tenha ido muito bem no Fortaleza, pela Série B do ano passado. Contudo, Gustagol vem se desenhando para uma boa venda ao Continente Europeu. Clubes do exterior já vem observando o badalado centroavante.

Apesar da contratação de Mauro Boselli e Wagner Love, foi o jovem e contestado Gustavo quem tomou conta da posição de centroavante no esquema tático do técnico Fábio Carille, que tenta espaços para dar chances ao Boselli.