Mulher é desrespeitada em festa do BBB 19, e Bolsonaro toma atitude espantosa na TV Brasil

PUBLICIDADE

Duas notícias vem deixando a audiência da TV brasileira muito intrigada, a primeira delas envolvendo o Big Brother Brasil de 2019, pois a edição vem sendo muito polêmica, com participantes cometendo diversas infrações e tendo, até mesmo, intervenção da polícia.

Na última festa, o polêmico Maycon insistiu para ficar com Isabella, porém o que irritou muito a militância feminista foi o desrespeito do garoto com o “não” da sister. Os dois já haviam ficado antes, porém Maycon, segundo Isabella, “não deu valor”.

Agora, o brother aparecia não acreditar no ‘não’ de sua ex-ficante e acabou incomodando a sister, que estava se sentindo perturbada durante toda a festa. A atitude do participante Maycon foi tratada como mais um ponto negativo.

O brother falava que iria embora na terça, em um paredão que nem havia sido formado ainda, portanto a sister tinha que beijá-lo, pois seria a última oportunidade dentro da casa.

Bolsonaro recua com fim de programa na TV Brasil

O que impressionou muito na TV brasileira, saindo um pouco do assunto de Big Brother Brasil e Rede Globo foi o recuo de Bolsonaro em relação ao fim do programa Sem Censura na estatal TV Brasil. O presidente havia tomado a decisão de acabar com a atração.

Os integrantes do programa iriam para o Ministério da Economia, porém o programa não será findado e terá uma repaginada. No entanto, a TV Brasil continua com uma de suas mais antigas atrações. Vale ressaltar que Bolsonaro pensa em privatizar a emissora que pertence ao governo, por falta de lucratividade.