Depois da separação, internautas chamam José Loreto de ‘canalha’

PUBLICIDADE

O comunicado da separação entre os atores da Rede Globo, José Loreto e Débora Nascimento, no qual, o motivo do fim do casamento teria se dado por conta de uma colega de elenco de José Loreto, pegou os fãs de surpresa.

Ator de O Sétimo Guardião, José Loreto começou a receber diversas críticas de fundo negativo nas redes sociais. Os assessores da atriz, Débora Nascimento corroboraram, no último sábado (16), que o relacionamento do casal havia tido um fim.

No Instagram de Loreto, a última postagem dele contou com críticas bastante abundantes ao ator. Uma seguidora mencionou o fato do que faz um homem acabar com a própria família, o que leva um homem a causar a destruição do seu próprio lar, no qual ele deveria dar proteção e ter cuidado, e por fim, chamou-o de “babaca”. Outra seguidora o chamou de “canalha”.

Um seguidor confirmou falando que ela era muito gata para ele. Comentou ainda que achava que ele além de ser feio, também não possuía caráter, porém achava que ela era muita areia para o caminhãozinho dele. Uma outra internauta defendeu Débora Nascimento e rebateu o comentário anterior mencionando que eles é que precisavam se resolver e que cada um que cuidasse da sua própria vida.

O motivo da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, provavelmente, teria se dado por causa de uma colega de elenco da novela O Sétimo Guardião.

Conforme o jornal Extra, Débora Nascimento acabou descobrindo a traição por meio de mensagens de texto que haviam sido trocadas entre o ex-marido e outra atriz,. Mesmo negando, Marina Ruy Barbosa é apontada na internet como sendo a pivô da separação.