Paquetá dá show e apanha no Campeonato Italiano; ASSISTA!

PUBLICIDADE

O meia-atacante Lucas Paquetá foi revelado junto ao ponta-atacante Vinícius Júnior, entretanto vendido com um pouco mais de idade ao Continente Europeu. Foi o clube italiano Milan quem quis apostar no futebol do atleta.

Agora, no futebol europeu, Paquetá vem muito bem e se tornou titular no Milan, brilhando e jogando muito bem. Como na última partida, em que o Milan venceu de virada do Atlanta, pelo Campeonato Italiano.

Nesta partida mais recente que aconteceu, Paquetá deu um verdadeiro show, pois foi muita raça apresentada em roubadas de bola e lindos toques. O que aconteceu de negativo foi o alto número de faltas que o ex-flamenguista sofreu durante a toda a partida. Assista:

Ao final do jogo, Paquetá vem sempre sendo substituído, mas desta vez foi muito aplaudido pela torcida do Milan, que vem adorando as atuações do jogador. Inclusive, o técnico Gattuso vem elogiando muito as atuações do atleta.

O Cafú, ex-lateral da Seleção Brasileira e Milan, afirmou que Paquetá conseguiu ‘quebrar o coração gelado de Gattuso’. Muitos vem pedindo a convocação do meia para a Seleção Brasileira.

Quando estava atuando pelo Flamengo, a convocação de Paquetá era muito pedida, agora no Milan ele parece não ter abaixado o nível e está se adaptando muito bem ao futebol europeu. Outro que também deve ser convocado e vem sendo observado por Tite é Vinícius Júnior. Ambos crias do Ninho do Urubu vem sendo observados e são as grandes apostas para que o futebol brasileiro retome uma boa fase no cenário mundial.