in

Paquetá dá show e apanha no Campeonato Italiano; ASSISTA!

Fotomontagem: Bruno Avila / GP7HD
Publicidade

O meia-atacante Lucas Paquetá foi revelado junto ao ponta-atacante Vinícius Júnior, entretanto vendido com um pouco mais de idade ao Continente Europeu. Foi o clube italiano Milan quem quis apostar no futebol do atleta.

Publicidade

Agora, no futebol europeu, Paquetá vem muito bem e se tornou titular no Milan, brilhando e jogando muito bem. Como na última partida, em que o Milan venceu de virada do Atlanta, pelo Campeonato Italiano.

Publicidade

Nesta partida mais recente que aconteceu, Paquetá deu um verdadeiro show, pois foi muita raça apresentada em roubadas de bola e lindos toques. O que aconteceu de negativo foi o alto número de faltas que o ex-flamenguista sofreu durante a toda a partida. Assista:

Ao final do jogo, Paquetá vem sempre sendo substituído, mas desta vez foi muito aplaudido pela torcida do Milan, que vem adorando as atuações do jogador. Inclusive, o técnico Gattuso vem elogiando muito as atuações do atleta.

Publicidade

O Cafú, ex-lateral da Seleção Brasileira e Milan, afirmou que Paquetá conseguiu ‘quebrar o coração gelado de Gattuso’. Muitos vem pedindo a convocação do meia para a Seleção Brasileira.

Quando estava atuando pelo Flamengo, a convocação de Paquetá era muito pedida, agora no Milan ele parece não ter abaixado o nível e está se adaptando muito bem ao futebol europeu. Outro que também deve ser convocado e vem sendo observado por Tite é Vinícius Júnior. Ambos crias do Ninho do Urubu vem sendo observados e são as grandes apostas para que o futebol brasileiro retome uma boa fase no cenário mundial.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto ficam noivos na novela, após climão com Débora Nascimento

Rádio toma atitude polêmica com fãs de Pablo Vittar e gera revolta