Marina Ruy Barbosa e José Loreto ficam noivos na novela, após climão com Débora Nascimento

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa e José Loreto ficarão noivos, mas é na novela das 21 horas, O Sétimo Guardião, mesmo assim esta cena já promete dar o que falar, pois a ruiva vem sendo apontada como a pivô da separação do ator e Débora Nascimento.

Nos próximos capítulos da trama global, Luz irá surpreender Júnior ao decidir dar uma chance ao casal. Após ser dispensada por Gabriel, Luz irá procurar pelo rapaz e perguntar se ele ainda se lembra de quando eram pequenos e Júnior dirá que gosta dela. 
“Do jeito que falava, sempre achei que não era a sério. Porque nunca me falou em casamento?”, questionará Luz.

Júnior ficará com a voz embargada e a ruiva dirá que ele deve pensar melhor. Então o rapaz irá atrás da jovem e ajoelhado a pedirá em casamento. Luz dirá ‘sim’ e então o casal marcará um jantar para oficializar o noivado.

Sóstenes ficará preocupado com a neta e irá questioná-la sobre tal atitude, ela então explicará que Gabriel não quer nada com ela, então decidiu seguir com sua vida e dar uma chance ao Júnior. As cenas estão previstas para ir ao ar no início de março.

Débora parou de seguir Marina e vice-versa

Depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, Débora Nascimento parou de seguir a ruiva e ela fez o mesmo, retribuiu o unfollow. Mas Marina já se pronunciou a respeito e disse não ter nada com o caso e que é apenas colega de trabalho do ator.

No Fofocalizando de ontem, Leo Dias revelou que recebeu mensagens informando quem é a famosa que ficou com José Loreto, porém, ele não quis citar o nome alegando que não tem provas concretas.