in

A filha de Latino que ele nunca teve coragem de mostrar: se espante, ela é linda

Publicidade

No quesito prole, Latino é um artista praticamente imbatível. Segundo consta, Latino é pai de 9 filhos, sendo a maioria deles já conhecido do público. Uma dos que vivia até o momento no anonimato é Amanda Rocha, de 20 anos.

A moça é fruto de um romance do cantor com a fã paulista Jucinéia de Oliveira e mora em Taubaté (SP), onde estuda Biomedicina. Conheça a jovem.

Conheça a filha anônima do cantor Latino que, aos poucos, está ganhando milhares de seguidores nas redes sociais

Amanda tem 20 anos e mora bem longe do pai. Ela vive com a mãe em São Paulo e fica bem longe da fama de Latino.

Publicidade

A moça mora na cidade de Taubaté, mas sua beleza não tem nada de mentira. Além disso, ela é muito estudiosa. Amanda está cursando o ensino superior. Ela quer se formar em biomedicina e ajudar milhares de pessoas por todo o país.

Publicidade

Para quem acha que a filha do Latino é só inteligente, está enganado. Nas redes sociais, ela ensina a como se vestir bem e não ser nada vulgar. Não é atoa que está conquistando milhares de seguidores e atraindo olhares de gente de todas as partes.

Amanda é a terceira filha do cantor, que ainda tem outros herdeiros conhecidos, como a filha que teve com a cantora Kelly Key. 

A lista de filhos conhecidos do cantor é grande. A seguir, separamos apenas alguns dos nomes que sabemos que são filhos do artista. 

  • Valentina, de 7 anos, filha da advogada paulista Glaucia Deneno. 
  • Bernando, de 8 anos, filho do cantor a mineira Glaucia Deneno.
  • Matheus, de 6 anos, do filho dele com a modelo Jaqueline Blandy

Não é atoa que Latino já ganhou as manchetes algumas vezes por conta de problemas relacionados à pensão. É preciso fazer muitos shows para sustentar uma família tão grande, não é mesmo?

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.