Anitta fica aos prantos ao descobrir que grande amigo tem doença grave e pede oração

PUBLICIDADE

A cantora Anitta surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira, dia 19, ao revelar que seu grande amigo está com uma grave doença. O cãozinho de estimação da funkeira não está nada bem de saúde e ela contou que a situação está pra lá de delicada.

“Desculpa, gente, eu estou meio sentimental hoje. Eu descobri que meu cachorrinho, Afonso, está com um problema no coração. Eu estou indo viajar e ele está internado…”, disse a cantora aos prantos.

Anitta cantou que seu cachorrinho já nasceu com um problema grave no coração e que sempre que ela abraçava o pet, ele fazia um ‘barulhinho’, mas todos achavam que era só um charminho do cãozinho.

Mas o animal foi levado ao veterinário e então descobriram que era uma grave doença e o cachorro precisou ficar internado. “Agora é só rezar. Ele vai tomar remédio, se sair da crise vai operar, se não…”, lamentou Anitta, contando que precisa viajar, mas sua mãe ficará com o cãozinho e a deixará a par de tudo.

Lívia Andrade fala de Anitta e causa polêmica

Leo Dias está morando temporariamente na casa de Lívia Andrade e chegou a mostrar alguns detalhes da linda mansão que fica em Serra da Cantareira, São Paulo. Neste último domingo, o jornalista usou seu Stories no Instagram para mostrar um pouco mais da residência, inclusive a área externa.

Depois ele deitou na cama, ao lado e Lívia Andrade e perguntou algumas coisas sobre a intimidade dela, inclusive se a apresentadora já tinha feito amor a três, mas ela garantiu que não.

Leo Dias então questionou se ela toparia ficar com a Anitta e a resposta de Lívia Andrade foi surpreendente: “A Anitta eu pegava”.