Ana Maria Braga fala de traição pelo celular após separação de Débora Nascimento e Loreto

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados na web nos últimos dias é a separação de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz teria descoberto que estava sendo traída e até chegou a flagrar mensagens comprometedoras no celular do companheiro e então resolveu dar um basta na situação.

Ana Maria Braga pode ter aproveitado o gancho e levou o assunto polêmico para o seu programa. O Mais Você desta terça-feira (19) tratou exatamente disso, do fato de hoje em dia todo mundo ter celular e através dele que se resolvem muitos problemas, como ficar em contato constante com amigos, familiares e em alguns casos, com o amante.

A apresentadora trouxe uma matéria abordando o assunto, pois muitos homens estão sempre de olho no celular da companheira e vice-versa. As mulheres também não perdem a oportunidade de dar aquela conferida nas conversas do companheiro no celular, quando o aparelho está longe do dono, claro.

Ana Maria exibiu a matéria de um casal que vem atravessando muitas crises no relacionamento. A mulher contou que quando conheceu o atual marido, já sabia da fama dele de mulherengo e com isso, ela sempre ficou de olho nele.

Débora Nascimento não revelou o nome da pivô da separação

O que todo mundo quer saber agora é quem seria a pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Leo Dias contou ontem no Fofocalizando, que recebeu algumas mensagens informando o nome da ‘culpada’.

Só que o jornalista não quis revelar porque não tem provas.

Débora Nascimento teria flagrado mensagens comprometedoras no celular de José Loreto, mas ela não disse quem foi que enviou, porém, deixou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, o que fez surgir novos rumores de que a ruiva poderia estar envolvida nesta separação.