Pai do Louro José já tem um novo amor e ela é a cara da ex; VEJA

PUBLICIDADE

Louro José é simplesmente o boneco mais famoso da televisão brasileira. Ele está ao lado da apresentadora Ana Maria Braga há algumas décadas. Louro José virou um ícone na televisão, mas poucas pessoas sabem quem está por trás do boneco.

O intérprete da ave penosa é o manipulador Tom Veiga. Foi ele quem ganhou a confiança de Ana Maria para fazer o personagem. Louro está com Ana desde a época em que ela ainda estava na Record. Somente na Globo, os dois estão praticamente há vinte anos juntos. 

A parceria inclui até o fato de que, quando Ana tira férias, Louro José vai junto. Mesmo sendo um personagem, nenhuma outra pessoa interpreta o boneco nas manhãs da Rede Globo. Recentemente, no entanto, o papagaio se separou da antiga esposa. 

Agora ele tem sido visto com uma nova namorada, Cybelle Costa, de 30 anos. Os dois já aparecem juntos em redes sociais.

Cybelle até teria feito uma festa surpresa no último final de semana para comemorar o aniversário de 46 anos do ‘pai’ do Louro José.

Tom Veiga teve divórcio traumático, porém já teve novo affair e fotos da escolhida surpreendem fãs

Veja abaixo a foto da antiga esposa de Tom Veiga, que faz parte do programa de Ana Maria Braga:

A seguir, você vê a foto de Cybelle, a nova companheira do pai do Louro José, o manipulador de bonecos mais conhecido do país:

O novo romance surgiu cerca de seis meses após ele anunciar o fim de seu casamento com Alessandra Veiga.

Em 2016, Tom e Alessandra se envolveram em uma grande polêmica: ele tatuou o rosto da esposa que não gostou da homenagem e resolveu reclamar publicamente. Na época, Tom Veiga deletou as redes sociais.