Com novela em baixa, Marina entra em crise, briga com atriz e tem nome envolvido em separação de globais

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está passando por uma fase turbulenta em sua carreira. Atualmente no ar na novela das nove O Sétimo Guardião, a ruiva não vem tendo muita sorte em sua vida, seja pessoal ou profissional.

Além de ser apontada na internet como o pivô da separação da atriz Débora Nascimento e do ator José Loreto, ela ainda teve uma suposta briga com Lilia Cabral.

Além disso, cenas da novela em que ela aparece com Bruno Gagliasso, também teriam sido cortadas na hora da edição pela emissora. Todo esse caos pode ter sido motivado pela “briga” que ela teve com a veterana. Para quem não se lembra, Lilia não teria gostado do atraso da ruiva para a gravação de uma cena e disparou poucas e boas para ela. Na época do acontecido, a Globo, que nunca se manifestou diante de uma polêmica, cedeu um pouco de seu tempo para falar sobre o incidente.

Duas semanas depois, Lilia veio a público, pedir que respeitassem a novela e o seu trabalho. Sem desmentir os fatos, ela elogiou o trabalho de Marina e do autor da trama.

O fracasso da novela fez com que o rumo da trama se alterasse. Várias cenas em que Marina contracenava com Bruno foram cortadas. Além disso, muitos atores teriam reclamado pelo fato de estarem tendo que gravar cenas poucas horas antes e ir ao ar. Por esse motivo, sua personagem acabou se aproximando mais de Júnior, personagem de José Loreto.

O que acabou sendo taxativo para o inferno astral vivido pela ruiva. Isso porque, ele se separou da atriz Débora Nascimento com rumores de traição como motivo para o fim do relacionamento. Marina acabou sendo apontada como o pivô da separação do casal.

Casada desde 2017 com Xandinho Negrão, ela tratou de esclarecer que não tem nada a ver com a separação do casal e, que ama muito seu marido.