Cuca chega ao clube do São Paulo jogando uma bomba sobre a contratação de Pato

PUBLICIDADE

O técnico Cuca nem acabou de chegar ao clube do São Paulo, e já deu uma notícia nada otimista para os torcedores do time.

Nesta segunda-feira (18), durante sua apresentação no CT da Barra Funda em São Paulo, o técnico descartou a possibilidade da contratação de Alexandre Pato, e apontou Guangzhou Evergrande como o maior interessado no passe do brasileiro.

Com contrato até o final de 2019 com o Tianjin Tianhai, Pato poderá assinar um pré-acordo com qualquer time a partir de junho deste ano. Santos, São Paulo e Palmeiras teriam o interesse de acenar para realizar a contratação do craque, no entanto, a concorrência desleal de um clube chinês, pode acabar fazendo com que o sonho não seja realizado.

Cuca chegou a falar sobre o interesse do clube chinês: “O Pato, pelo que estava vendo, o time da China, o Guangzhou, está interessado nele. Então, seria uma luta desigual. Não adianta alimentarmos ilusão. Vamos esperar as coisas acontecerem, primeiro recuperando a autoestima dos que estão aqui. Eles não estão jogando mal”.


Recentemente o time de pato teve que mudar de nome. Antes chamado de Tianjian Quanjian, o clube mudou para Tianjin Tianhai. Isso aconteceu após a prisão do proprietário da casa, que foi acusado de fazer propaganda falsa. Com uma suposta crise financeira rondando, os dirigentes estariam mais liberais quanto a ceder o passe de Pato, mas por enquanto nada foi feito.

A multa rescisória do jogador, é o único impedimento para que os clubes não façam uma proposta definitiva, já que nenhum deles tem dinheiro para arcar com o valor.