Encantadora de homens casados está deixando as mulheres de atores na Globo apavoradas

PUBLICIDADE

Desde que veio à tona a notícia da separação entre Débora Nascimento e José Loreto que o clima nos bastidores da Globo é de preocupação entre as mulheres casadas. É que a atriz apontada como pivô desta separação é famosa por já ter se envolvido com outros atores.

Leo Dias foi quem divulgou a separação de Débora e Loreto neste último sábado e agora está sendo pressionado a divulgar o nome da atriz que causou toda esta confusão.

Uma mulher, casada com um ator da Globo, enviou a Leo Dias algumas mensagens pedindo para ele informar o nome da tal ‘atriz encantadora de homens casados’, pois assim o jornalista estaria fazendo um grande favor às mulheres de um modo geral, mas o jornalista se recusou a assumir para ele esta responsabilidade.

Clima tenso nos bastidores

Muitos atores casados ou namorando, já teriam sido ‘enfeitiçados’ pela atriz que foi a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A lista é enorme e as mulheres de atores estão preocupadas.

Ator e atriz se envolvendo durante os trabalhos é algo comum, basta lembrar que José Loreto e Débora Nascimento começaram a namorar durante as gravações para a novela Avenida Brasil, ainda no ano de 2012.

O problema agora é que tem uma mulher atacando os atores comprometidos nos bastidores da Globo.

No Fofocalizando desta última segunda-feira (18), Leo Dias não quis saber de revelar o nome da atriz que se tornou o terror das mulheres dos atores, o jornalista acha que acabará se queimando, principalmente pelo fato de não ter nenhuma prova concreta.