Vaza suposto roteiro do final de ‘Game of Thrones’ e fãs se decepcionam com o que leem

PUBLICIDADE

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril, e os fãs desta, que é uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, não aguentam mais esperar pelo derradeiro final da saga que foi originada da obra As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

A espera é tanta que há hackers fazendo o possível e o impossível para conseguir descobrir qualquer coisa antes do prazo e foi isso o que aconteceu. Os fãs de GoT são muito ativos nas redes sociais e procuram saber tudo o que se passa sobre os bastidores da saga.

Alguns criminosos virtuais invadiram os bancos de dados da HBO, coletaram informações e estão as divulgando nos mais variados meios. Essa situação aconteceu da mesma forma em 2017, quando foi ao ar a sétima temporada.

Um usuário do Reddit, que divulgou detalhes da temporada anterior, que por sinal foram todos concretizados em tela, divulgou novamente detalhes da trama. Se você não tem medo de spoilers, leia abaixo um trecho do que está sendo divulgado pelos hackers.

Atenção spoilers

  • Jhon é tido como um Targharyen e ele é declarado como rei antes da grande guerra e Daenerys não se importa com isso
  • O Rei da Noite se aproxima da Muralha.
  • Jaime Lannistes irá entrar na luta e Cersei será exilada. Os Lannisters e os Cavaleiros do Vale lutarão juntos.
  • Drogon e Rhaegal irão guiar os exércitos.
  • Bran vai controlar Rhaegal.
  • Cersei não será de grande importância na batalha.
  • Euron sugere que Porto Real seja incendiada. 

Muitos fãs estão compartilhando em suas redes sociais a decepção ao ler o roteiro. 

Confira o que disse mais um internauta:

Desta forma, vários outros também se pronunciaram sobre o vazamento indesejado.

Conforme especulado em tempos atrás, os episódios terão duração maior do que das temporadas anteriores, exceto os dois primeiros. De acordo com a revista Premiere, os quatro últimos episódios da trama terão cada um 1h20 para os fãs se deliciarem.