Isis Valverde sofre duras consequências após separação de Loreto: ‘Destruidora de lares’

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde ficou conhecida por ganhar as manchetes como a suposta pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Muitos fãs do casal até hoje não aceitam isso. Não é atoa que Isis Valverde voltou  a ser atacada nessa semana.

Tudo por conta de outra separação. Dessa vez, o casal Débora Nascimento e José Loreto, acabaram terminando o casamento. Eles tem uma filha de apenas dez meses.

Isis Valverde é amiga do ex-casal. Enquanto a verdade não vem à tona, mais um nome apareceu na “berlinda”. Trata-se de Isis Valverde, mãe de Rael. Isso porque ela deixou um comentário em uma foto de Débora e reascendeu uma polêmica antiga: a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Isis, que já foi apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, foi atacada nas redes sociais por internautas

Os seguidores de Débora não têm memória curta e fizeram questão de voltar no assunto Grazi Massafera. “Dando o ar da graça para terem certeza que não foi você dessa vez?”, questionou um internauta. “Antes que digam que foi você também, né?”, perguntou mais um.

“Se eu fosse a Débora tomaria mais cuidado, você é uma destruidora de lares”, concluiu mais um ao falar sobre o tema. 

Vale lembrar que a atriz Marina Ruy Barbosa também já foi apontada como o pivô do divórcio do ator José Loreto. Ela trabalha com o galã na novela das nove ‘O Sétimo Guardião’. Marina é casada com o piloto Xandinho Negrão e, pelas redes sociais, negou que tivesse traído o marido. Mesmo assim, ela também tem pago o preço de comentários ruins nas redes sociais.