Leo Dias detona e fala novos detalhes sobre separação de Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

Leo Dias, jornalista especializado no mundo dos famosos e em espalhar fofocas por aí, revelou mais detalhes a respeito da separação mais comentada do momento: Débora Nascimento e José Loretto, que estavam casados desde 2014 e que possuem uma filha, a pequena Bella, de 10 meses.

Ele revelou que a atriz expulsou o seu marido de casa pouco tempo depois da festa dada por Marina Ruy Barbosa, que contracena com Loreto na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Na festa dada pela atriz, os convidados não poderiam levar seus pares, ou seja, o rapaz precisou ir sozinho, sem a presença da morena.

O jornalista disse que muitos outros artistas da emissora, principalmente atrizes ligaram para seu telefone pessoal e lhe contaram detalhes do verdadeiro motivo do rompimento do casal.

“Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, disse Leo Dias no ar.

O rapaz completou ainda que a ruiva causa muita inveja por onde quer que passe, pois com apenas 23 anos de idade, ela é uma das atrizes mais famosas e mais bem sucedidas de sua geração.

Já sobre Débora Nascimento, Leo Dias contou mais novidades: “a Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”.