Revelação inesperada sobre N’Golo Kanté: ‘vai embora’

PUBLICIDADE

A França se tornou uma das seleções mais interessantes do mundo. Os campeões do mundo são muito mais do que Kylián Mbappé e Antoine Griezmann. Aliás, um dos favoritos do time é mesmo N’Golo Kanté, o sensacional meia que já conquistou o mundo muito antes da Copa da Rússia. O jogador do Chelsea trabalha como ninguém, faz a diferença por todo o lado que passa, e ainda mantém sua humildade e perseverança, que fazem dele um dos mais amados no mundo do esporte. 

A incrível e emotiva história de Kanté

Filho de imigrantes em Paris, o jogador francês cresceu na pobreza e começou por baixo, também no futebol. O meia deu seus primeiros passos na segunda divisão do campeonato francês, mas sua progressão foi meteórica. Da liga francesa para a Premier League, onde ajudou escrever uma das mais bonitas páginas do futebol mundial, quando o Leicester foi campeão. Depois, no Chelsea, completou sua ascensão vertiginosa, sendo novamente campeão inglês, antes de ganhar a Copa do Mundo, com a mesma humildade de sempre.

Com um percurso brilhante no futebol, Kanté é um meia silencioso, mas que já todo o mundo notou. É um dos melhores em sua posição, despertando o interesse de vários colossos europeus. 

De saída do Chelsea

O PSG seria um dos mais interessados em levar o francês de volta para Paris. No entanto, essa não seria intenção do meia. Kanté poderia mesmo estar pensando em deixar o Chelsea, que atravessa uma má fase e está ficando para trás, comparando com times como Liverpool, Manchester City ou United. Assim é que o jogador já teria contado para um de seus melhores amigos, Paul Pogba, que existe a possibilidade de “ir embora”. 

Aquilo que parecia impossível uns meses atrás, está agora ganhando forma. Kanté parecia não querer mesmo deixar o Chelsea, mas na situação atual do clube, que está quase sem opções de lutar por títulos, o jogador estaria mesmo mudando sua opinião. O jogador até já estaria adiantando suas opções. Times como Real Madrid, Barcelona ou o Bayern de Munique estariam mais de acordo com as pretensões de Kanté.