in

Deborah Secco revela momento íntimo e se diz tranquila sobre ‘opções’ da filha

Reprodução/Instagram

Deborah Secco abriu o jogo sobre sua relação íntima em família e como foi a percepção de sua filha após uma mudança completamente radical em seu visual durante a reta final da trama ‘Segundo Sol’, folhetim que antecedeu a atual novela das nove, O Sétimo Guardião.

A atriz falou ao Jornal Extra sobre qual foi a reação de sua filha, Maria Flor. Ao revelar o momento íntimo, ela diz que a pequena estranhou o fato do corte de cabelo tão pequeno, além da cor do cabelo: platinado!

Publicidade

De acordo com a atriz da Globo, a menina não gostou, mas aceitou, afirmando que se a mãe está feliz, “então tá bom”, comentou.

Deborah afirmou que pôde mostrar para a filha que ela pode ser quem quiser porque o que ela tem por fora não diz nada sobre o que ela é por dentro: “Ela pode ser como ela quiser”, disse a loira que deu a entender que apoia a  filha em suas escolhas.

Publicidade

Ela ainda revelou que Maria Flor tem opinião própria na hora de se vestir e, mesmo quando a roupa não está combinando, ela rebate afirmando que é bonita porque acha que está bem daquele jeito.

O visual radicalmente diferente de Deborah Secco

As madeixas platinadas de Deborah serviram para dar um verdadeiro adeus para sua personagem da novela ‘Segundo Sol’, Karola. Ela cortou o cabelo para viver a personagem e a mudança fez com que a artista se distanciasse da vilã da trama das nove.

Segundo ela, já existiu a vontade de cortar o cabelo, mudar radicalmente, mas faltava a coragem.  Ela ainda firmou que gosta de mudar após viver uma personagem de novela.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Vídeo: Jair Bolsonaro explica o porquê da exoneração de Gustavo Bebianno; assista

Revelação inesperada sobre N’Golo Kanté: ‘vai embora’