Ed Sheeran comemora aniversário em pizzaria no Brasil e deixa todos chocados com atitude

PUBLICIDADE

O cantor Ed Sheeran esteve no Brasil para fazer shows da sua turnê Divide. O ruivo, que é uma das sensações da música pop no mundo, tem arrastado multidões em seus shows em qualquer lugar que ele vá. No Brasil isso não poderia ser diferente, e suas apresentações estavam lotadas de fãs de todas as idades que idolatram o ídolo.

Sua passagem pelo Brasil coincidiu também com a celebração de seus 28 anos de idade. Mesmo estando longe de casa, o cantor não deixou de comemorar e fez questão de fazer uma festinha para comemorar sua nova idade com a presença de algumas pessoas próximas dele.

Para celebrar, ele convidou 14 pessoas neste último domingo (17) para ir junto dele a uma pizzaria na cidade de Porto Alegre, logo após seu show na badalada Arena Grêmio, um dos locais preferidos pelos artistas para se apresentarem no país.

De acordo com informações divulgadas pela gerente de uma das unidades da rede de pizzarias, Dana Chmelnitsky, a reserva para essa comemoração já tinha sido feita há um mês atrás.

“A comemoração durou cerca de uma hora e meia. Ele pediu uma pizza Thin Vegetariana com acréscimo de pimenta. A equipe trouxe um bolo e logo após o jantar eles cantaram parabéns”, revelou ela em entrevista.

Mas o que mais impressionou ela e todos os funcionários da pizzaria foi a sua grande humildade, deixando a todos chocados devido a sua atenção com todos os presentes. “Ele fez questão de cumprimentar todos os funcionários, pediu licença e entrou na cozinha, apertou a mão de todos. Tanto Ed como a banda são muito simpáticos”, completou Dana.