Milagre! Beto Barbosa supera dois cânceres e emociona: ‘100% curado’

PUBLICIDADE

O cantor Beto Barbosa é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele virou uma espécie de Rei da Lambada no Brasil. No entanto, desde 2018, o artista sofre com dois canceres: um de bexiga e outro de próstata.

A doença foi um golpe na vida de Beto Barbosa. Contudo, o artista decidiu lutar contra o problema sempre usando da positividade e fé. Nessa segunda-feira, 18 de fevereiro, no entanto, o profissional da música usou suas redes sociais para dizer que estava curado, emocionando seus milhões de fãs por todo o Brasil.

Beto Barbosa descobriu doenças na bexiga e também na próstata, mas diz que superou problemas

Da cama do hospital, o cantor escreveu: “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados . Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”.

A mensagem de Beto continua e mostra ainda a gratidão do famoso por todos que o ajudaram nesse momento tão complicado. “Enfim , Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”, escreveu ele na rede social. 

Veja acima um print do post em que Barbosa confirma que, felizmente, a cura dos seus cânceres chegou e que ele espera, em breve, poder sair do hospital e voltar a viver uma vida normal.

“Parabéns por sua luta , você já é um vencedor , admiro a sua história de vida ! Deus te de muitas bençãos !!”, disse um dos internautas ao comentar a cura revelada por Bebo Barbosa em sua rede social.