in

Urgente: Gustavo Bebianno é oficialmente exonerado do cargo; Bolsonaro demitiu o ministro

Ig/Montagem - Russel
Publicidade

No início da noite desta segunda-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro confirmou a exoneração do secretário-geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, decisão esta que vinha sendo esperada desde o último final de semana.

Publicidade

Acreditava-se até que esta exoneração seria divulgada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (18), o que não acabou acontecendo. Contudo, Bolsonaro tomou a decisão que todos já aguardavam.

Publicidade

Uma denúncia divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, revelou que o PSL chegou a patrocinar algumas candidaturas laranjas em 2018 e com isto desviou recursos do Fundo Eleitoral. Quando isso aconteceu, Bebianno é quem ocupava o cargo de presidente do PSL.

Durante o tempo que Bolsonaro esteve internado no hospital Albert Einstein, o então ministro informou à Globo que estava tudo bem e que ele até havia conversado com o presidente por três vezes.

Publicidade

Carlos Bolsonaro, filho do presidente, veio a público e desmentiu a afirmação do ministro, o que acabou gerando um climão no governo. Carlos ainda chegou a chamar o então ministro de mentiroso e tal afirmação foi endossada posteriormente pelo próprio presidente.

O que fará Bebianno

Agora, oficialmente ex-ministro, Gustavo Bebianno poderá encerrar o assunto de vez ou vir a tomar alguma atitude radical. Ele esteve ao lado de Jair Bolsonaro durante toda sua campanha para presidente e foi um grande apoiador.

Bebianno disse que se sente até traído diante do que está acontecendo e muitos acreditam que ele possa vir a atacar Carlos Bolsonaro, o que acabaria respingando no presidente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

‘Prefeita Ostentação’ Lidiane é condenada na Justiça e terá que devolver dinheiro roubado

Atriz da novela Verão 90 revela a Débora Nascimento o que sabe a respeito de José Loreto