Filhas de Boechat voltam à escola após morte do pai e recebem carta emocionante de colegas

PUBLICIDADE

As filhas mais novas de Ricardo Boechat retornaram à escola uma semana depois da morte do pai. Catarina, de 11 anos, e Valetina, de 14, receberam o carinho de colegas e professores no retorno às aulas.

A linda homenagem foi postada por Veruska Seibel Boechat em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (18). “Eu sei que hoje o dia para você está cinza e feio, mas saiba que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela”, diz o bilhete que uma das filhas teria recebido de um amigo.

Além de Valentina e Catarina, Boechat, de 66 anos, também era pai de Beatriz, de 43, Rafael, de 39, Paula, 38, e Patrícia, 30, frutos do primeiro casamento do jornalista que apresentava o Jornal da BandNews FM, na rádio, e o Jornal da Band, na TV.

Boechat morreu na segunda-feira (11), após queda do helicóptero em que estava. O jornalista tentou saltar da aeronave. Laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte foi um politraumatismo – fraturas no abdômen e tórax. Não havia resquícios de felugem no pulmão de Boechat. O piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci, também morreu no acidente próximo a uma alça de acesso do Rodoanel com a Rodovia Anhanguera.

Em sua postagem no Instagram, Veruska também comentou que haverá diversas homenagens para o marido no decorrer desta semana, mas ela quer ficar um tempo a sós com as filhas na casa onde moram, em bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo. No sábado, elas foram à missa em homenagem ao jornalista no Rio de Janeiro.