in

Filhas de Boechat voltam à escola após morte do pai e recebem carta emocionante de colegas

Reprodução / Instagram Ricardo Boechat
Publicidade

As filhas mais novas de Ricardo Boechat retornaram à escola uma semana depois da morte do pai. Catarina, de 11 anos, e Valetina, de 14, receberam o carinho de colegas e professores no retorno às aulas.

A linda homenagem foi postada por Veruska Seibel Boechat em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (18). “Eu sei que hoje o dia para você está cinza e feio, mas saiba que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela”, diz o bilhete que uma das filhas teria recebido de um amigo.

Além de Valentina e Catarina, Boechat, de 66 anos, também era pai de Beatriz, de 43, Rafael, de 39, Paula, 38, e Patrícia, 30, frutos do primeiro casamento do jornalista que apresentava o Jornal da BandNews FM, na rádio, e o Jornal da Band, na TV.

Publicidade

Boechat morreu na segunda-feira (11), após queda do helicóptero em que estava. O jornalista tentou saltar da aeronave. Laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte foi um politraumatismo – fraturas no abdômen e tórax. Não havia resquícios de felugem no pulmão de Boechat. O piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci, também morreu no acidente próximo a uma alça de acesso do Rodoanel com a Rodovia Anhanguera.

Publicidade

View this post on Instagram

Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor.🖤

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Em sua postagem no Instagram, Veruska também comentou que haverá diversas homenagens para o marido no decorrer desta semana, mas ela quer ficar um tempo a sós com as filhas na casa onde moram, em bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo. No sábado, elas foram à missa em homenagem ao jornalista no Rio de Janeiro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br