Troca de mensagens entre atriz casada e Loreto confirmariam traição

PUBLICIDADE

O assunto que monopolizou as atenções no final de semana foi a separação do casal de atores José Loreto e Débora Nascimento. Casados e com uma filha pequena, o relacionamento chegou ao fim depois que a atriz teria descoberto uma traição do marido.

Desde que a separação foi anunciada, muitas informações foram dadas. Loreto nega que tenha traído a esposa, mas muitos desconfiam que isso tenha acontecido. Nesta segunda-feira (18), o colunista Léo Dias, em sua participação no programa Fofocalizando, no SBT, comentou o caso.

O jornalista comentou que “foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu”. Ele ainda afirmou que Débora não tem coragem de vir a público e falar com quem ele a traiu. Diversos artistas deixaram mensagens para Débora nas redes sociais. Fãs da atriz também se manifestaram e a apoiaram neste momento difícil.

Ninguém, segundo Leo Dias, acredita na versão de Loreto, de que não houve traição. Marina Ruy Barbosa, colega do ator em O Sétimo Guardião, novela das nove da Globo, foi apontada como pivô do fim do romance, mas negou a situação. Ela é casada com o empresário Alexandre Negrão.

Enquanto Débora não revela quem foi a atriz, as especulações continuam acontecendo e podem até prejudicar pessoas que não têm nada a ver com a história de separação do adultério.

Loreto e Débora Nascimento se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil, um dos maiores sucessos da Globo nos últimos anos, exibida em 2012. Eles têm uma filha chamada Bella. A menina tem apenas 10 meses de idade e está com a mãe.