Grazi Massafera termina namoro após Débora Nascimento se separar por causa de traição

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o namoro de Grazi Massafera, O romance começou em 2016 e eles já haviam terminado duas vezes, mas parece que agora é realmente sério e não tem volta, mas os fãs do casal torcem para que tenha sido apenas mais um mal entendido.

É a terceira vez que ela termina o namoro com Patrick Bulus e a notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias, no Fofocalizando desta segunda-feira (18). A assessoria de imprensa da atriz global também já confirmou o término, mas sem dar maiores detalhes.

Grazi e Patrick terminaram pela primeira vez no fim de 2017, mas reataram e no meio do ano passado; mas colocaram um ponto final no relacionamento mais uma vez. Agora eles estão separados, e nas redes sociais, já correm muitos rumores sobre o que teria levado ao fim do namoro.

Momento de crise entre as famosas

A notícia do fim do namoro de Grazi Massafera veio justamente quando todos falam sobre o término do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto. A atriz teria descoberto que o ator estava se relacionando com uma famosa, que também trabalha na Globo, e não quis saber de conversa.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação de Débora e José Loreto, mas a ruiva já se pronunciou a respeito e negou tudo, alegando que ela e o ator são apenas bons amigos.

No caso de Grazi Massafera, ela não comentou nada a respeito do fim do namoro e muito menos o que teria levado a esta decisão. Grazi ficou conhecida em todo país ao participar do Big Brother Brasil e depois conseguiu uma oportunidade na Globo, fazendo sucesso desde sua personagem na novela Páginas da Vida, em 2006.