Cadela de Emiliano Sala emociona a todos ao comparecer no velório do jogador argentino

PUBLICIDADE

O avião, em que o jogador argentino Emiliano Sala estava, caiu no Canal da Mancha em janeiro; e só agora seu corpo está sendo velado em Progeso, que fica na província de Santa Fé, na Argentina.

O momento foi de muita emoção, quando os familiares e amigos se despediram do craque. Mas o que chamou a atenção de todos foi a presença de Nala, a cadela do jogador argentino. Ela foi para o local onde Sala estava sendo velado e ficou por lá durante horas.

Emiliano Sala começou sua carreira no San Martín de Progreso, onde atuou de 1994 até 2005. Foi por causa disso que os familiares resolveram escolher o clube para fazer o velório do craque.

Uma postagem no Instagram mostra a cadela na entrada do local onde o velório é feito e o animal ficou quieto por lá, para surpresa de todos que chegavam.

https://www.instagram.com/p/BuBZh2LloWd/?utm_source=ig_embed

Jogador era apaixonado pela cadela

Emiliano Sala era muito apegado a Nala, ele tinha a cadela desde 2015 e ela estava sempre aparecendo nas fotos que ele compartilhava em suas redes sociais. No início deste mês, Romina Sala, irmã do jogador, postou uma foto da cadela na porta da casa e escreveu na legenda que ela também esperava por Sala.

Infelizmente, o jogador morreu na queda do avião e o corpo foi encontrado poucos dias após esta postagem mostrando Nala esperando por ele.

No início deste ano, a contratação de Sala pelo Cardiff City foi anunciada como a mais cara já feita pelo clube galês, que pagou 15 milhões de libras para ter o jogador no clube. O corpo do craque só foi encontrado após a contratação de buscas particulares.