Foto de Nadja Pessoa agredida viraliza, e Vinicius D’Black se pronuncia sobre o ocorrido

PUBLICIDADE

A empresária Nadja Pessoa é uma das participantes de reality show mais polêmicas dos últimos tempos. Em Power Couple e A Fazenda 10, ela causou tanto que despertou o amor e o ódio em muitos telespectadores.

Nesta segunda-feira (18), a youtuber e atriz Antonia Fontenelle publicou a foto em que Nadja aparece com o olho roxo e inchado depois de ter sido agredida pelo ex-namorado. À época, a loira tinha 16 anos.

Antonia Fontenelle começa dizendo que na entrevista que Nadja deu ao Na Lata, seu canal no YouTube, Vinicius D’Black, esposo da empresária, havia contado que ela tinha agredido por um ex-namorado. “Pedi, então, que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro”. contou Fontenelle. 

Nadja enviou a foto para a atriz e autorizou a publicação. Centenas de internautas se solidarizam com a empresária. 

https://www.instagram.com/p/BuCBNnVFnVC/

Segundo a atriz, o momento era propício para postar o clique. No texto, ela pede a união das mulheres para exigir leis imediatas e rigorosas contra a violência. Neste final de semana, um mulher foi agredida dentro de seu apartamento, no Rio de Janeiro, por um homem que conheceu na internet.

“Não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher. Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro“, comentou Fontenelle.

Marido de Nadja, D’Black falou sobre agressão ao UOL. Ele disse que conversou com Nadja sobre isso e que o caso aconteceu antes de eles se conhecerem. O cantor não conhece o homem que cometeu as agressões. “Ela me encontrou e nunca mais passou por isso“, afirmou.