Luto na música: cantor querido é assassinado a tiros às vésperas do Carnaval

PUBLICIDADE

Nomes como Wagner Montes, Ricardo Boechat e Caio Junqueira acabaram perdendo a vida mais cedo do que os fãs esperavam em 2019. A lista de celebridades que faleceram inclui ainda Deise Cipriano e a rainha do teatro, Bibi Ferreira.

Nos últimos dias, mais uma morte – essa ainda mais cruel – chamou a atenção dos amantes do Carnaval. Isso porque o vocalista de uma banda conhecida por tocar no Carnaval acabou sendo alvo de tiros, quando conversava com amigos na porta de casa.

Artista estava conversando com amigos, quando foi alvejada por tiros efetuados por quatro homens

O cantor Robson Nascimento Aleluia, da Banda Alta Tensão, morreu após ser baleado na porta de casa, no bairro Boa Vista do Lobato, subúrbio de Salvador, na terça-feira (12). De acordo com informações do portal de notícias G1, ninguém foi preso.

O cantor era muito querido e estava se preparando para as festas da região, afinal, Salvador é o foco da folia no Axé. Muitos trios elétricos passam pela cidade, que recebe centenas de milhares de pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, Binho Alta Tensão, como era conhecido, de 34 anos, estava na porta de casa, na Travessa 13 de Maio, conversando com amigo sobre o Carnaval, quando quatro pessoas chegaram no local e atiram contra o cantor.

Infelizmente, o cantor acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda e lembraram o quanto Robson era um artista de grande expressão. “Muito triste tudo isso. Meus sentimentos aos familiares“, disse um dos internautas.