Treta! Global teria dado em cima do noivo da colega, e o pior acontece: ‘Não tenho sangue de barata’

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, a concorrência por homens na Globo anda bastante movimentada. Muitas atrizes estão tendo que trabalhar para evitar perderem suas paixões. 

Uma delas é a atriz Thaila Ayala, também conhecida como ‘arroz de festa’, por frequentar muitas baladas de famosos. Ela mantém um relacionamento com o ator Renato Góes, que fez muitos trabalhos no canal, como a novela ‘Velho Chico’ .

A atriz, no entanto, estaria sofrendo com colegas nos bastidores. Recentemente, segundo o jornalista Léo Dias, uma atriz teria começado a dar em cima de Renato Góes. Ele até tentou fugir das garras da moça, mas essa colega de trabalho seria muito saidinha. 

Então, Thaila Ayala descobriu tudo. A moça também trabalha na Globo e aproveitou a proximidade com o noivo de Thaila para cair em cima. Ayla teria confirmado a situação para o colunista famoso. 

Thaila Ayala descobriu que colega global estava dando em cima do noivo

Ainda segundo o colunista, Thaila contou que, diferente das demais ‘vítimas’ dessa atriz, ela não tem sangue de barata. Pelo visto, os bastidores da Globo estão pegando fogo…

Apesar de tudo, o nome da atriz não foi revelado para evitar ainda mais falatório em torno dela, mas as especulações não param. Vale lembrar que Thaila Ayala e o ator da Globo estão juntos desde 2017 e noivos desde o Revéillon de 2018, quando ele a pediu em casamento.

É bom dizer ainda que, nessa semana, um casal se separou com especulações de traição. Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. Uma atriz da Globo casada é colocada como pivô da separação.