Bolsonaro faz pronunciamento histórico e emociona

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi alvo de muitas polêmicas após o seu ministro, Gustavo Bebianno, ser acusado de corrupção. O presidente vem tomando medidas para afastar uma possível crise em seu governo.

Sobre a crise econômica que o país vive, Bolsonaro quis explicar e fez um pronunciamento histórico em seu Twitter, falando sobre a situação financeira do país.

O presidente afirmou que o Governo está fiscalizando recursos e diminuindo gastos, além de estar a favor do endurecimento penal e, principalmente, a Reforma da Previdência. Diante dessas metas, Bolsonaro explicou que tudo isso está acontecendo em pouquíssimo tempo.

Ao final do pronunciamento, o presidente afirmou que os objetivos de seu Governo são bem claros: “Estes são resgatar a segurança, fazer a economia crescer novamente e servir a quem realmente manda no país: a população brasileira”.

Após essa primeira parte, o presidente explicou que o país ainda vive uma crise em todos os sentidos, inclusive a econômica. Mesmo sabendo da dificuldade, Bolsonaro afirmou que a única opção é tentar concertar tudo isso: “O sistema não desistirá, mas estamos determinados a mudar os rumos do país e fazer diferente dos anteriores, já que são eles os responsáveis pelo que estamos passando”.

A repercussão do pronunciamento foi de emoção em muitos internautas, uma vez que o presidente vem deixando bem transparente todos os seus objetivos à frente do país. O presidente da República continua com uma relação bem próxima com o seu eleitorado e a população brasileira via redes sociais.