Lutador Rayron Gracie faz linda homenagem à mãe agredida por homem durante 4 horas

PUBLICIDADE

A paisagista Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, foi espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois conversavam pela internet havia oito meses.

Elaine é mãe do lutador de jiu-jitsu, Rayron Gracie, de 17 anos. O rapaz, que estava nos Estados Unidos, retornará ao Brasil a pedido da mãe, que está internada no Hospital Casa Portugal.

Te amo, mãe“, escreveu Rayron, em sua conta oficial no Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado da mãe. A postagem já ultrapassou os 10 mil likes e tem mais de mil comentários. Muitos internautas deram apoio à Rayron.

Estamos todos em oração pela recuperação de sua mãe, ela foi vítima de um psicopata cruel, perverso e covarde. Sinto muito que um ser ‘humano’ seja capaz de fazer isso. O pior é o psicológico de alguém depois de passar por isso. Sua mãe vai precisar de muito amor agora. Que Deus dê muita força a ela para superar tamanha crueldade“, escreveu um seguidor.

O advogado preso em flagrante pelas agressões deu nome falso para entrar no prédio onde Elaine mora. Ele está preso por tentativa de feminicídio. O crime tem gerado grande repercussão e causado algumas discussões.

A primeira delas a respeito da violência de homens contra mulheres. A segunda sobre encontro entre pessoas que se conhecem pela internet. Em encontros desse tipo, o mais recomendável é que aconteçam em locais públicos. Mesmo em casa, Eliana estava totalmente vulnerável à violência e só foi socorrida por vizinhos ouviram seus gritos e avisaram ao zelador.