Tchê Tchê está próximo de rival do Palmeiras

PUBLICIDADE

O São Paulo vive uma das maiores crises de sua história. O tricolor paulista não vence um título há mais de oito anos, um longo de jejum que está incomodando a sua torcida.

Nos últimos anos o tricolor foi alvo de vexames, que esgotaram a paciência do torcedor. Dessa vez o São Paulo foi eliminado na pré-libertadores pelo Talleres, um pequeno clube da Argentina. Poucos clubes brasileiros foram eliminados na primeira fase da Copa Conmebol Libertadores, apenas Corinthians, Chapecoense e agora o São Paulo.

Buscando sair da crise, os diretores são paulinos correm atrás de reforços para essa temporada. O treinador foi a primeira baixa no elenco nessa temporada, o professor André Jardine que tinha sido efetivado ao elenco profissional, voltou às categorias de base do São Paulo.

O novo treinador do São Paulo foi anunciado após a eliminação diante o Talleres. Cuca será o novo técnico do tricolor paulista. Ele ainda não irá comandar a equipe nas próximas partidas, mas já chegou pedindo jogadores à diretoria tricolor.

Um dos pedidos aos diretores do São Paulo foi o meio-campista Tchê Tchê, que hoje defende o Dimano de Kiev e já foi comandado pelo Cuca no Palmeiras. Os dois saíram vitoriosos do Verdão, juntos conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2016.

Tchê Tchê é considerado um ótimo reforço aos diretores do tricolor, porém, a situação financeira do São Paulo não é uma das melhores. O meio-campista é valorizado pelo seu atual clube Dínamo de Kiev, isso dificulta a situação do tricolor na negociação.