in

Pai e filha se beijam novamente: Ayrton e Ana Clara causam polêmica, mais uma vez, na web

Uol
Publicidade

O Big Brother Brasil resolveu colocar uma família no reality e, o que era para ser uma grande novidade, acabou se tornando uma imensa polêmica, pois Ayrton beijava a filha, Ana Clara, na boca; e encaravam isso como algo natural. As críticas foram tantas que a produção chamou a família e conversou com eles em reservado, a partir daí, os selinhos foram contidos.

Só que, neste final de semana, Ayrton e Ana Clara voltaram a causar polêmica, pois o pai compartilhou uma foto em que aparece em uma festa de casamento com a família – e voltou a dar um selinho na jovem.

Na legenda, Ayrton fez questão de mandar um recado para os haters: “Poupe seu comentário i******! Você vai perder tempo, porque vou te bloquear, além de apagar seu comentário! É mais fácil você deixar de me seguir”.

Publicidade

View this post on Instagram

Poupe seu comentário imbecil! Vc vai perder tempo pq vou te bloquear além de apagar seu comentário!é Mas fácil vc deixar de me seguir! PRA VOCE MINHA FILHA ================== Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Nada é maior que o meu amor Nem mais bonito Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça, nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo Como é grande o meu amor por você Mas como é grande o meu amor por você

A post shared by PAPITO Oficial (@papito) on


Publicidade

Internautas não perdoaram

Apesar de Ayrton ter avisado que não adiantava os internautas deixaram críticas que ele iria apagar tudo, ainda teve quem fosse na postagem e deixasse suas críticas.

O pai coruja ainda fez uma bela declaração para a filha, mostrando o quanto ela é importante e que tem orgulho dela.

Quando a família entrou no Big Brother Brasil, mãe e sobrinho logo tiveram que deixar o reality, pois foram eliminados pela maioria do público. Pai e filha seguiram até a final e ficaram apenas com a terceira colocação, sendo que Kaysar Dadour foi o vice e Gleici Damasceno foi a grande campeã.

Mas Ana Clara conseguiu uma oportunidade na Globo, ficou no ‘Vídeo Show’ por um tempo e, com o fim da atração, foi levada para o Big Brother Brasil, agora como repórter. A Globo não informou o futuro da jovem na emissora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br