Velozes e Furiosos 9: estreia é adiada e motivo surpreende os fãs da franquia

PUBLICIDADE

Os fãs da franquia Velozes e Furiosos não viam a hora de chegar abril do ano que vem para o lançamento do nono filme da série. Mas a Universal Pictures resolveu adiar o lançamento de Velozes 9. E o motivo surpreendeu.

O filme protagonizado por Vin Diesel estava previsto para chegar aos cinemas no dia 10 de abril de 2020. A mudança promovida pela Universal fará com o longa-metragem chegue às telonas apenas no dia 22 de maio, quase 45 dias depois do que era previsto inicialmente.

O filme da Universal foi adiado em quase dois meses para bater de frente com um lançamento da Warner Bros., Godzilla Vs. Kong. A estratégia é considerada arriscada, já que normalmente a preferência é sempre lançar um filme quando não tem outros ‘arrasa-quarteirão’ planejados para a mesma época.

Apesar do adiamento, os fãs da franquia aguardam ansiosamente este lançamento tão esperado. E não vai parar por aí. Velozes 10 está sendo planejado e promete ainda mais emoções.

Velozes e Furiosos 9 será dirigido por Justin Lin. O projeto conta ainda com o retorno da atriz Jordana Brewster, que interpreta a personagem Mia, irmã de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Em agosto, a spin-off Hobbs e Shaw prometem levar muita gente ao cinema para conhecer um pouco mais a história do personagem interpretado por Dwayne Jhonson, o The Rock.

Godzilla será dirigido por Adam Wingard e terá um elenco recheado de estrelas: Demian Bichir, Alexander Skarsgard e Brian Tyree Henry. Antes disso, em maio deste ano, chega às telonas o filme Godzilla 2: Rei dos Monstros.