in

Jovens fazem dancinha bizarra e vídeo já têm mais de 8 milhões de visualizações

Facebook PEPPA LA COSTEÑA

Há artistas de rua que têm um talento incrível e que surpreendem o mundo após a realização de números mágicos incomuns, interpretando temas musicais de forma magistral ou demonstrando serem capazes de dançar como um profissional. No entanto, há também aqueles que escolhem a criatividade para ganhar centavos. Em um vídeo compartilhado na rede social, você está prestes a ver uma prova isso.

O vídeo curioso, que acumula milhões de reproduções no Facebook, começa a mostrar que dois jovens aproveitam a luz vermelha de um semáforo para realizar um número de dança engenhoso, que gerou risos entre os usuários.  

Publicidade

No entanto, um motorista de uma motocicleta acabou acompanhando o ritmo da música e não hesitou em remexer o corpo. Na gravação, você pode observar que, depois de simular um confronto, artistas de rua começam a dançar de uma forma exagerada.  

O motociclista também entra no ritmo e move seus braços com a batida da música cativante, os jovens nunca esperavam que o motociclista que eles tinham na frente seguisse os passos.

Publicidade

O motorista, aparentemente bastante atraído pelo tema, move os braços como se estivesse tentando imitar o ritmo dos dançarinos. A cena curiosa foi gravada em vídeo por uma testemunha, que não hesitou em compartilhar o material em plataformas como o Facebook .

Veja o vídeo logo abaixo

El de la moto JAJAJAJAJAJJAJAJAJAJA

Gepostet von PEPPA LA COSTEÑA am Donnerstag, 18. Januar 2018

O vídeo viral também gerou comentários espirituosos entre os usuários, que não hesitaram em celebrar a atitude espontânea do motociclista. “Na vida você tem que aprender a ser como o da moto“, disse um internauta.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Corpo de grávida hospedada em pousada soterrada em Brumadinho é identificado

Jhonatha Ventura, vítima do incêndio no Ninho do Urubu, caminha pelo hospital