Vinícius impõe suas condições no Real Madrid: ‘faz 3 exigências’

PUBLICIDADE

No Real Madrid, apareceu um herói inesperado nesta segunda metade da temporada. Seu nome é Vinícius Júnior, tem apenas 18 anos, é brasileiro e uma das maiores promessas do futebol mundial. Vinícius chegou ao clube ainda jovem, com um futuro promissor na sua frente, mas, em poucos meses, ele está evoluindo muito e sua importância no time vem crescendo, tornando mesmo uma das maiores esperanças desse Real Madrid, após as saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo.  

Evolução impressionante de Vinícius 

Não começou bem a caminhada de Vinícius Júnior no Real Madrid. Com Lopetegui, o brasileiro teve poucas chances e até acabou relegado na segunda equipe, o Real Madrid Castilla. Porém, com a chegada de um novo treinador, Santiago Solari, tudo mudou para a nova joia do futebol brasileiro.

Faltava profundidade no ataque do Real e, pouco a pouco, Vinicius foi provando que ele poderia ser a solução para os problemas ofensivos da equipe. Com isso, ganhou um lugar de início e parece ter já conquistado a torcida merengue. 

Jogador estaria pensando em melhoria contratual 

O atacante já entendeu a importância que ele tem no time e, de acordo com o site Don Balón, Vinícius não estaria perdendo tempo nas negociações com o gigante espanhol. Assim, o jogador “tem três exigências para fazer para a diretiva“.

Segundo o site espanhol, Vinícius Júnior vai pedir um salário de mais de 10 milhões de euros, entrando para o grupo dos mais bem pagos do time. O jogador também deverá exigir um número mínimo de minutos por temporada, além de uma melhoria nos bônus que são ativados se ele ganhar troféus. 

O jogador poderia aproveitar sua influência no time, até porque ele sabe bem que tem vários times interessados para tirá-lo de Madrid. No entanto, suas exigências poderiam esbarrar em um vestiário muito rígido. As coisas estão acontecendo muito rápido para Vinícius no time e, se seu aumento salarial for oficializado no final da temporada, haverá vários jogadores na equipe que pedirão explicações.

De acordo com o Don Balón, algumas figuras do Real Madrid já estariam falando que o time encontrou mesmo seu novo Cristiano Ronaldo. E não seria pelos melhores motivos.