in

Bebianno revela que passou a receber ameaças pelo WhatsApp após ter telefone divulgado

Abril
Publicidade

O ministro Gustavo Bebianno estaria furioso e teria desabafado, com dois amigos mais próximos, que começou a receber ameaças pelo WhatsApp desde que o número de seu celular vazou. As ameaças teriam começado neste último domingo (17) e, desde então, ele não tem mais sossego.

Publicidade

Mas Bebianno já está analisando a possibilidade de levar o fato às autoridades competentes. Alguém divulgou o telefone do ministro em alguns grupos no WhatsApp e também nas redes sociais, a partir daí as ameaças dispararam.

Publicidade

De acordo com interlocutores mais próximos de Bebianno, quase todas as ameaças feitas ao ministro são ‘bravatas’ de ‘bolsominions’, como são chamadas as pessoas que demonstram um apoio mais radical ao presidente Jair Bolsonaro.

Amigos estão pedindo ao ministro que faça de tudo para cuidar melhor de sua integridade física. Neste último domingo (17), vários meios de comunicação divulgaram a notícia que ele seria exonerado hoje pela manhã do cargo, só que nada foi mencionado no Diário Oficial da União, porém a situação dele no governo ainda é delicada.

Publicidade

Acusações contra Bebianno

Rumores apontam que Gustavo Bebianno, quando era presidente do PSL, nas eleições do ano passado, teria repassado verba do fundo partidário para uma candidata laranja em Pernambuco.

O ministro lega que tenha qualquer tipo de envolvimento com estes repasses e alegou que conversou com Bolsonaro por três vezes, enquanto o presidente estava internado no hospital Albert Einstein.

Carlos Bolsonaro disse que isso era mentira e que Bebianno não teria conversado com seu pai. O clima segue tenso no governo e muitos continuam aguardando que o presidente demita o ministro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Messi com ultimato no Barcelona: ‘ameaça ir embora’

Salário de reforço da Juventus continuaria gerando grande controvérsia