Messi com ultimato no Barcelona: ‘ameaça ir embora’

PUBLICIDADE

O Barcelona está atravessando um momento mais complicado na temporada. Quando estão se aproximando os momentos das grandes decisões, o time parece longe da melhor forma. Arthur Melo está fora por umas semanas, Dembélé e Messi vêm de lesões, Philippe Coutinho não atinge seu melhor nível e Luís Suárez continua muito errático na cara do gol, sendo muito criticado. Com tudo isso, o ataque está longe de garantir os resultados esperados. 

Na liga, o time já perdeu mais pontos que o esperado, mas mantém uma liderança bem confortável. Porém, na Copa, contra o Real Madrid, e na Champions, contra o Lyon, o time poderá sentir dificuldades, caso não se reencontre com seu melhor nível rapidamente. 

Leo Messi quer uma reserva para Luís Suárez 

De acordo con o site Don Balón, um dos jogadores mais agastados com o mau rendimento de seus companheiros de ataque é Leo Messi. O astro argentino estaria ficando cansado e vem pedindo por um substituto para Suárez há meses. A ideia seria garantir um jogador que oferecesse garantias reais ao substitur Suárez. A diretiva do clube estaria pensando em nomes como Timo Werner, Hirving Lozano, Maxi Gomez ou Luka Jovic, mas o argentino não sente que esses atacantes tenham o nível que é necessário para ser um artilheiro no clube. 

Por isso, os nomes mais desejados seriam Harry Kane ou Kylian Mbappé. Caso a diretiva continue sem solucionar esse problema para Messi, o argentino poderia entrar com um ultimato. De acordo com o site Don Balón, o camisa 10 “ameaça ir embora” se a diretiva continuar sem encontrar uma solução. 

Diretiva continua buscando por um ‘novo Messi’ 

Entretanto, a diretiva catalã continua com um problema maior que esse. É que Leo Messi já tem 31 anos e o time continua sem encontrar uma solução real para a sua retirada. Jogadores como Dembélé e Coutinho chegaram com esse objetivo, mas no momento, eles parecem ainda estar muito longe de serem declarados como a futura grande estrela do Barcelona. Uma situação preocupante e para a qual a diretiva vai ficando sem tempo.