in

William Bonner revela ‘paixão secreta’ nas redes sociais e surpreende a todos

Rede Globo
Publicidade

Conhecido por anos de jornalismo sempre sério e competente à frente da bancada do Jornal Nacional ao lado de vários profissionais do jornalismo da Rede Globo, William Bonner tem mostrado seu lado mais descontraído após sua separação da também jornalista e atual apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes.

Publicidade

Após inovar ao fazer um tutorial ao vivo, em pleno Jornal Nacional, de como tirar fotos e fazer vídeos com potencial para a televisão usando um smartphone e, em outra oportunidade também ao vivo, imitar sua colega de trabalho Maju, Bonner mais uma vez surpreendeu os fãs que o seguem nas redes sociais.

Publicidade

Enquanto muitas pessoas movem céus e terra para ter um carro zero quilômetro ou o modelo mais recente possível, William Bonner mostrou que vai na contramão dessa ideia ao mostrar o seu próprio carro nas redes sociais.

O âncora e editor chefe do Jornal Nacional compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma de suas paixões até então desconhecida por seus seguidores: um Gol GT vermelho de 1986.

Publicidade

View this post on Instagram

A pedidos.

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

Bonner aproveitou o domingo (17) para publicar fotos bem detalhadas do seu carro e divulgou também um vídeo onde exibe o som do motor, descrito por ele mesmo como “a voz da experiência”. 

Na publicação onde Bonner organizou uma sequência de fotos por dentro e por fora do possante, o jornalista escreveu: “A pedidos”.

O lado colecionador do jornalista pegou os internautas de surpresa. As reações à paixão, até então secreta para o público, foram expressas nos comentários. “Bem raiz”, comentou um seguidor. “Tem bom gosto!”, elogiou outro. “Que máquina! Marcou época”, acrescentou outra fã.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.