William Bonner revela ‘paixão secreta’ nas redes sociais e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Conhecido por anos de jornalismo sempre sério e competente à frente da bancada do Jornal Nacional ao lado de vários profissionais do jornalismo da Rede Globo, William Bonner tem mostrado seu lado mais descontraído após sua separação da também jornalista e atual apresentadora do programa Encontro, Fátima Bernardes.

Após inovar ao fazer um tutorial ao vivo, em pleno Jornal Nacional, de como tirar fotos e fazer vídeos com potencial para a televisão usando um smartphone e, em outra oportunidade também ao vivo, imitar sua colega de trabalho Maju, Bonner mais uma vez surpreendeu os fãs que o seguem nas redes sociais.

Enquanto muitas pessoas movem céus e terra para ter um carro zero quilômetro ou o modelo mais recente possível, William Bonner mostrou que vai na contramão dessa ideia ao mostrar o seu próprio carro nas redes sociais.

O âncora e editor chefe do Jornal Nacional compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma de suas paixões até então desconhecida por seus seguidores: um Gol GT vermelho de 1986.

Bonner aproveitou o domingo (17) para publicar fotos bem detalhadas do seu carro e divulgou também um vídeo onde exibe o som do motor, descrito por ele mesmo como “a voz da experiência”. 

Na publicação onde Bonner organizou uma sequência de fotos por dentro e por fora do possante, o jornalista escreveu: “A pedidos”.

O lado colecionador do jornalista pegou os internautas de surpresa. As reações à paixão, até então secreta para o público, foram expressas nos comentários. “Bem raiz”, comentou um seguidor. “Tem bom gosto!”, elogiou outro. “Que máquina! Marcou época”, acrescentou outra fã.