in

Dudu explode e aponta defeito em jogos do Palmeiras; Borja deve sair

Fotomontagem: Bruno Avila / Twitter: Felipe Lucena
Publicidade

O Palmeiras ainda não embalou na temporada, alguns resultados negativos preocupam o clube Alviverde. O Verdão só perdeu uma partida nessa temporada, mas alguns desfalques acendem o sinal de alerta para a equipe de Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

Gustavo Scarpa se tornou desfalque do Palmeiras por até três semanas. O motivo, foi uma tesoura por trás no jogo do Verdão diante o Bragantino, sem qualquer advertência ao jogador adversário.

Publicidade

Dudu deu entrevista e disse o que acha sobre o caso, apontando um defeito nos jogos do Verdão. Para o atacante, cabe à arbitragem dos jogos coibir esse tipo de lance nas partidas. “Nosso time dribla muito, temos jogadores muito leves no ataque. Faltas são normais de jogo, quem tem que tomar esse devido cuidado é o juiz, a arbitragem. Eles que devem proteger mais nós jogadores, não só a gente da frente, como do meio-campo” disse o camisa 7.

Gustavo Scarpa sofreu uma entorse no tornozelo e no joelho após forte entrada por trás, no primeiro tempo da partida contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

Outro desfalque na equipe de Luiz Felipe Scolari, deve ser o centroavante Miguel Borja. O colombiano demonstra estar insatisfeito no Palmeiras, e sua saída não é descartado no clube Alviverde. Borja está sob olhares de Carlos Queiroz, o novo técnico da Colômbia.

O centroavante palmeirense segue sendo muito criticado pela torcida alviverde, e a diretoria se prepara para receber proposta pelo jogador em algum momento. Porém, atualmente nenhuma proposta pelo centroavante interessou ao Palmeiras.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Quer seu amado de volta? Você deve fazer esta simpatia infalível

William Bonner revela ‘paixão secreta’ nas redes sociais e surpreende a todos