Quer seu amado de volta? Você deve fazer esta simpatia infalível

PUBLICIDADE

Seu marido, noivo ou namorado te abandonou? E você não deseja ir atrás dessa pessoa, conheça uma simpatia que pode ajudar você a trazer seu amado de volta.

Esta simpatia não tem complicação alguma, porém é eficaz a fim de que as pessoas voltem a te procurar. Desta maneira, você pode reconquistar a pessoa que te abandonou ou quem sabe achar um novo namorado.

A simpatia é conhecida como a do alho esmagado e pode ser usada para diversos fins, porém a mais respeitável é para que alguém volte a te procurar. Algumas vezes as pessoas queridas nos abandonam e nosso amor-próprio não nos deixa ir atrás dessa pessoa. A fim de tentar reatar com a pessoa amada, a simpatia pode ser uma das escolhas mais acertadas.

Para que a simpatia produza os resultados esperados, é preciso que ela seja feita com muita fé e concentração. Todas as simpatias trabalham com magias simples e utilizam a energia do universo e também a energia da própria pessoa, ou seja, só irá acontecer caso você de fato acredite.

Como realizar a simpatia do alho esmagado
:

Você irá precisar de:

  • Um dente de alho;
  • Uma folha de papel branca sem pauta nova;
  • Um lápis.

Você deverá pegar o papel em branco e escrever o nome da pessoa que você deseja que retorne para você. Após isto, você deve embrulhar o alho neste papel e colocar embaixo de algum móvel em sua casa. O móvel deve ser pesado, porém você deve conseguir levantá-lo.

Logo que você ouvir o barulho do alho sendo esmagado pelo móvel, você deverá repetir três vezes o mantra “Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar”.

Enquanto está repetindo, tenha fé e concentre-se na pessoa que você deseja de volta, a fim de que a simpatia funcione.

Não substitua nenhum dos itens da simpatia, pode acontecer da simpatia não funcionar ou até mesmo ter o efeito ao contrário do que você quer.

Vale ressaltar que é fundamental se amar em primeiro lugar em toda e qualquer situação. O término de uma relação não quer dizer que sua vida irá acabar, pode ser somente uma chance para recomeçar.  

Sendo assim, a simpatia do alho esmagado só convém que seja feita caso você ache que a relação ainda tem solução. Porém, se a relação já estiver sofrendo muitos desgastes, ou se você não está se sentindo feliz ao lado da pessoa, é preferível deixar que ele se vá. Só desta maneira, você tornar-se-á livre a fim de achar um outro amor, alguém que te dê o valor que deseja e que você seja de fato feliz.