Após vitória, Gustagol tira sarro de goleiro do São Paulo

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu mais um clássico na temporada, dessa vez, contra o São Paulo, na Arena Corinthians. A partida terminou em 2 a 1 para o Timão, com gols de Gustavo e Manoel. Pablo marcou para o Tricolor.

Em clássico polêmico, Gustagol levou o Timão a vitória contra o São Paulo, na Arena Corinthians. Com um erro do árbitro Lucas Canetto Bellote para cada lado, o Timão venceu o rival e aumentou o tabu do São Paulo em Itaquera.

Gustavo, autor do gol da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, no clássico em Itaquera, o centroavante revelou que havia notado uma falha do goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, nos vídeos apresentados pela comissão técnica do Corinthians antes da partida.

Justamente com essa tal falha, que o atacante marcou o segundo gol do Corinthians na partida, e seu sétimo gol na temporada. Após cruzamento do lateral-direito Fagner, Volpi se chocou com Vagner Love, e a bola sobrou para Gustagol, que mandou a bola para rede.

Gustavo falou sobre o caso na zona mista da Arena Corinthians e ainda tirou um sarro: “Tenho que agradecer ao pessoal do Corinthians que dá esse suporte para a gente, passa os vídeos dos zagueiros e goleiros. Graças a esses vídeos, eu vi que o Volpi saía um pouco estabanado e pude estar atento no segundo pau e fazer o gol da vitória”.

O centroavante vive sua melhor fase com a camisa do Corinthians. A outra passagem de Gustavo no Timão, foi considerada apagada, o atacante não marcou nenhum gol naquela ocasião. Após sua ótima temporada em 2018 pelo Fortaleza, o Corinthians resolveu trazer o centroavante de volta.