Técnico diz que Ganso é melhor que Xavi e torcedores o acusam: ‘Esse tá usando das boas’

PUBLICIDADE

O meio-campista Paulo Henrique Ganso foi a grande contratação do Fluminense para esta temporada. O treinador Fernando Diniz está super empolgado com a contratação e já vem dando declarações sobre a estreia do jogador.

O atleta ainda não jogou, porém a expectativa em seu futebol é muito grande. O meia veio de reserva do Amiens e agora tenta retomar a boa fase da carreira no Tricolor carioca, vindo como um grande craque para assumir a camisa 10.

Em entrevista, o técnico do Flu, Fernando Diniz, afirmou que vê mais potencial em Ganso do que via em Xavi. Logo a declaração do treinador virou piada nas redes sociais e até o acusaram de usar drogas ilícitas.

Em uma postagem, um Twitter de um torcedor do Santos, antigo clube do Ganso, afirmou ‘Esse tá usando das boas’. Outros também não deixaram a tiração de sarro de lado e pesaram na do treinador fluminense. 

A expectativa da torcida é que o atleta venha como o grande salvador da equipe, para mudar o patamar e conquistar grandes títulos. A grande esperança está na memória do que ele atuou quando estava no Santos, como quando foi campeão da Copa Libertadores de 2011, ao lado de Neymar.

Ganso jogou junto com Neymar e muitos falavam que ele seria melhor do que o grande craque brasileiro. Os destinos foram diferentes e hoje o Neymar é uma grande estrela mundial, já o Ganso busca voltar a se destacar após se frustrar muito na Europa, em uma ida ao clube espanhol Sevilla, que tirou ele do radar da Seleção Brasileira durante um grande tempo. O grande sonho de Ganso é voltar a ser convocado.