Padre cobra taxa para idosos participarem da plateia de seu programa e vai parar no ‘Reclame Aqui’

PUBLICIDADE

Uma prática nada convencional estaria sendo adotada pelo programa de televisão do Padre Alessandro Campos,  exibido na RedeTV!. Isso porque, o público que vai assistir ao programa na plateia teria que desembolsar o valor de R$ 35 para acompanhar as gravações da atração.

O que se torna curioso é que o padra seria o único contratado da emissora que estaria fazendo essa cobrança de “ingressos”, para que a plateia pudesse vê-lo. Tudo estaria sendo motivado pelos índices de audiência da atração do padre, que não estaria conseguindo o esperado, ao contrário de artistas como Luciana Gimenez e o pessoal do Encrenca, que figuram entre as maiores audiências do canal de Amilcare Dalevo e Marcelo Carvalho.

Em outras emissoras, como Globo e SBT, o público que participa da plateia não precisa desembolsar nenhum centavo. O site Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da RedeTV! para ouvir explicações sobre o caso.

A emissora alegou que a cobrança foi adotada por conta da grande procura de pessoas que vão em busca de uma vaga no auditório do programa, mas que não vê um centavo do que é pago pelo público, pois tudo vai para o bolso do próprio religioso.

O padre foi procurado para saber qual ao destino do dinheiro arrecadado, mas a assessoria do religioso não quis dar maiores detalhes sobre o assunto. Na Rede Vida, Alessandro também usa a mesma prática e o destino da arrecadação também é um mistério.

No site do “Reclame Aqui”, existem inúmeras reclamações de pessoas que disseram ter pago o valor para se aproximar do religioso, mas no fim das contas, não puderam nem tirar uma selfie.